domingo, 23 de agosto de 2009

Sobre meninos e homens.


Subir em um skate e se jogar ladeira abaixo, não tenho medo de cair.
Se amarrar em uma corda e descer um penhasco suspenso por ela, um friozinho na barriga, mas não tenho medo.
3 horas por dia percorrendo a BR-470, sou corajoso.
40 acadêmicos em uma sala de aula, desafiador... sem problemas, sem medo.
Defesa de um projeto para 100, 150 pessoas em um auditório, dá um nervoso, mas sem problemas.
Pular de para-quédas, um dia quem sabe, acho que não vou ter medo.
Falar para alguém duas frases que já foram ensaidas mais de 100 vezes... não consigo, tenho medo? sei lá, mas não consigo. Isso está me fazendo mal.

Um comentário:

  1. Fala, vai te fazer bem.. essa frase que precisou de mais de cem ensaios deve ser tri poderosa hein ,)

    ResponderExcluir

deixe seu belo comentário para a posteridade!