segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O que está por trás da Gripe Suína? Quem sabe.

Tá... pode até parecer mais umas das várias Teorias da Conpiração existentes, mas confesso que fico com uma baita pulga atrás da orelha, também não é segredo para ninguém que tenho ódio mortal pelo ex-presidente George W. Bush, mas se tudo isso não for realmente verdade, já valeu a pena, por que esta pequena histórinha mostra a todos que constituem (e que adoram se auto-afirmar disto) o 4º poder, que ele (4º poder) não é tão invulnerável e soberano assim... já parou para pensar? que pela falta de informação e pela supra informação nós podemos estar participando ativamente de mais uma das grandes mentiras da humanidade... é, eu também fico emputecido quando percebo que estão me fazendo de idiota, mas fazer o que não é mesmo, estamos alienados a este sistema e vai ser difícil reverter, as vezes fico apavorado com o poder da publicidade, pois publicidade não se refere apenas a propagandas, como é visto pela maioria... este video aí em baixo mostra o que é realmente uma ótima campanha publicitária. Não sei se tenho orgulho de perceber isso, ou se tenho vergonha... mas enfim, o mundo é dos espertos não é? então acho que vou ficar contente por conseguir entender as estratégias de mass mídia, marketing e de marketing político em uma jogada dessas.

3 comentários:

  1. eusou estudante de pedagogia moro no parana, eu acho que existe muitos interesses por tras dessa gripe!! para mim, nao posso posso mais os cientistas são homens muitos estudiosos capaz de tudo ser que eles mesmo nao seri capazs de fazer uma fomúla de injeçoes para ininfectara humanidade nao estou jogando a culpa neles, mas como nossos avôs pais enfim nossa gerções passadas todas tinham criaç;ao e mais criação de porcos carnes suinas e nunca deu problema algum sera que agora que com todo esse avanço tecnologico isso eh capz isso eh minha duvida ???

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo aí é meio viagem.. mas faz pensar pra caramba. Quem sabe seja mesmo uma jogada de markenting fudida. Sei lá. Tem tanta gente capaz de tanta coisa pra subir na vida. Pra ganhar um pouco mais desse dinheiro imundo. Se acontece mesmo eu não quero saber a verdade. Ignorância é a chave pra felicidade.

    Assista O Jardineiro Fiel. Fala basicamente disso... mercado farmacêutico brincando com a saúde da população. Segundo consta é uma história verídica.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... é meio conspirador demais (tb acho meio viagem), mas como eu disse o que vale é a lição, pq quando começam com estas pirações na TV acaba virando uma bola de neve, as vezes temos que puxar o freio de mão, parar, e realmente analizar o que está acontecendo... o que me deixa indignado é que talvez este seja meio absurdo, mas acontece muita coisa deste tipo que não vemos (poder e ganância é foda).

    Jardineiro Fiel é animal!!! :) sou até meio suspeito por que sou fanzaço do Fernando Meirelles, mas este filme é muito bom. :)

    ResponderExcluir

deixe seu belo comentário para a posteridade!