quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Roteiro para os proximos fins de semana.


É realmente incrível como meu humor oscila, em um dia estou alegre, no outro rabugento, no outro depressivo, no outro alegre novamente, e assim vai... estranho. Hoje estou pilhado, totalmente ansioso, já que no sábado inicio mais uma nova etapa, e olha que esta eu esperei pra car****. Minha primeira Pós foi um desastre, não me identifiquei com o curso nem com a turma, vai ver que era por que eu queira fazer esta outra há muito tempo, nesse fim de semana inicio as aulas (depois do atraso pela Gripe A) da tão esperada Pós em Cinema na UTP de Curitiba, geralmente não costumo “pagar pau” para professores, profissionais, artistas e coisas do gênero, mas confesso que o fato de ter aulas de produção e direção com o Jorge Furtado está me deixando numa puta expectativa... enfim, tô agoniado.
Outra coisa que está me deixando pilhado, são os horários, tô fodid*** só quero ver... só pra dar uma noção:

- de segunda a sexta
- *07h – acordar, banho, café.
- *08h – trabalho (RBA TV)
- *12h – almoço
- *13h – trabalho (RBA TV)
- *16h – ônibus (Rio do Sul – Indaial)
- *18h – trabalho (UNIASSELVI)
- *22h – onibus (Indaial – Rio do Sul)
- *24h – comer, internet, TV.
- *01h – dormir.
- no sabádo
- *03h – acordar, banho café.
- *04h – carro (Rio do Sul – Curitiba)
- *08h – aula (Pós)
- *12h – almoço
- *14h – aula (Pós)
- *18h – hotel, jantar.
- *20h – beber em algum dos 1000 bares de Curitiba sem hora p/ dormir
- no domingo
- *07h – acordar, banho café.
- *08h - aula (Pós)
- *12h – almoço
- *14h – aula (Pós)
- *18h – carro (Curitiba – Rio do Sul)
- *22h – sei lá, provavelmente desmaiar na cama :)

Um comentário:

  1. Que nova etapa turbulenta e emocionante! boa sorte pra ti, aliás já és sortudo, jorge furtado.. =)

    ResponderExcluir

deixe seu belo comentário para a posteridade!