domingo, 26 de julho de 2009

Volúpia.

Acabei de voltar da Fundação Cultural, estava assistindo a peça Volúpia, da Cia Carona de Blumenau. Já tinha ouvido muitos comentários sobre a mesma, todo positivos e confesso que criei uma certa expectativa, que com toda certeza foi atendida a altura. Ótimo! Poucas peças das que já assisti me proporcionaram uma reflexão tão singular quanto esta, nossos desejos e nossas prisões, nossas vontades sempre em pensamentos e nosso medo, a nossa hipocrisia ao negar o que sentimos e queremos sempre alicerçados por uma moral social... mas no fim eu penso... que moral é essa? afinal você pensa, monta em seus sonhos lúcidos tudo aquilo que não realiza em sua vida real... e por que não realiza? por que vive sempre negando o que pensa? pois é, mais uma vez senhores, "bem vindos ao Cabaré Volúpia! Alegria, alegria, bebam, bebam..." e contiuemos levando nossas vidinhas cheias de regras, mentiras e represarias a nós mesmos.

3 comentários:

  1. Legal o texto, deu vontade de ver a peça. Pelo que percebi proporciona boas reflexões .)

    ResponderExcluir
  2. Saí de lá achando que preciso de terapia. hahaha

    a peça mto boa mesmo! mas o povo por aqui acho que ficou meio chocado. Tinha uma mulher do meu lado que ela tava horrorizada. Eu me diverti.

    Mi Poulain (esqueci de colocar o nome no comentário anterior)

    ResponderExcluir

deixe seu belo comentário para a posteridade!