segunda-feira, 6 de julho de 2009

3 motivos para eu odiar banheiros públicos!


1º - É inevitável entrar em um banheiro público e não lembrar da cena de Trainspotting, e isso por sua vez, atrapalha em muito meu desempenho.

2º - Sempre, eu digo sempre mesmo, você vai encontrar o pior e mais vagabundo de todos os papéis (não que eu seja c* doce, mas um pouco de conforto é bem vindo).

e 3º - Sempre, novamente eu digo sempre, ao sair você se depara com alguém lavando as mãos na pia, e essa por sua vez, olha pra você com aquela cara de "Putalamerda hein!? o que você comeu?"

Pode não ser muito, mas pra mim é suiciente para odiar isso... e o pior é que quando você menos espera, vai precisar de um... como agora! Mer** (no duplo sentido).

2 comentários:

deixe seu belo comentário para a posteridade!