Ao final Sanches mostrou varias peças premiadas como Fedex, Havaianas, Volkswagen, Pepsi, Escola Panamericana de Artes, O Boticário, entre outros. Falou também do famoso case Havaianas, marca mundial e originalmente brasileira.
O mais interessante nesses tipos de eventos (voltados a publicitários) é o clima jovem, a linguagem coloquial e o espírito publicitário que não se pode apagar, a exemplo do Festival Mundial em Gramado, onde foi distribuído cerveja grátis no final do evento (foi uma loucura aquilo rs) no primeiro Night Clube os organizadores fizeram questão de patrocinar uma torre de chopp para cada mesa (sucesso).
A equipe do NACOM (Núcleo de Apoio a Comunicação) da UNIASSELVI que é mantido por profissionais do curso de Publicidade e Propaganda e coordenados pelo Prof. Deivi Oliari esteve lá fazendo a cobertura completa. Segue abaixo a matéria produzida na hora e com exclusividade para o site Acontecendo Aqui o principal portal da propaganda catarinense, lá você também pode acompanhar a matéria completa, bem como no site da UNIASSELVI.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu belo comentário para a posteridade!