

O fato de Selton ter abandonado as produções televisivas e ter se dedicado ao cinema, mesmo que por condições de remuneração simbólicas, como ele mesmo afirmou “Não arrumo comerciais todo mês. Mas, quando arranjo, embolso o suficiente para me sustentar e, inclusive, rodar uns filmes quase de graça. Recebi cachês simbólicos em “Arido Movie”, “Garotas do ABC”, “O Cheiro do Ralo”... Na verdade nunca imaginei me tornar milionário” faz com que eu reitere a afirmação do titulo do post.
Outra coisa que me chamou muito a atenção na entrevista foi suas 3 citações ao filme Lavoura Arcaica, realmente achei muito legal a forma como ele mostrou sua admiração pelo filme e pelo quão importante foi a oportunidade de trabalhar em filmes dessa estirpe, afinal o filme é um “puta filme” e mexe com o intelecto de qualquer um que assista e quando o próprio ator reconhece esta individualidade em produções independentes e de publico tão seleto, torna o "mesmo" (no duplo sentido) ainda mais interessante.
Mais um ponto que mostra a igualdade a que me refiro, é a sua profunda admiração (e nesse caso colocando acima de si próprio) pelo ator Wagner Moura e Paulo José “O Wagner Moura é o melhor ator de minha geração”. Enfim como eu sempre digo: - pra mim o Selton é o "cara" do cinema brasileiro.
Mas não para por aí, é uma baita entrevista e vale a pena conferir, não sei se já está disponível no site da Bravo!, mas para quem se interessar vale a pena comprar a sua na banca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu belo comentário para a posteridade!